sábado, 28 de maio de 2011

pitoco, pitaco, epitáfio

Pitei, pintei e rasguei
Não larguei porque sempre fui largado
Não mudei porque a essência sempre existiu
Meu amigos meus amores, o dessabor de vê-los distante
Suas orgias, seus milagres, suas vidas
Minha vida,
Eu menina ontem, mulher hoje,
Lamentar informar que não será pra sempre assim
Não sou o que fui ontem
ao menos serei amanhã o que sou hoje
Poderia solicitar que você se retire
Vá viver sua viver, desapegue de mim
Sua poesia, mandaram-me me ler
Li, e respondo:
Não tem lírico, apenas cotovelos doloridos por todos os lados.
Mas de cotovelo em cotovelo em cotovelo eu vivo a minha paz, sem precisar de qualquer artimanha.
A minha paz, é eterna sempre foi e sempre será.
O fim foi somente um começo!
Está satisfeito? Tem um poesia respondendo você!
Vai dormir hoje? toma teu sussego, e vá em paz.
Fecha teus olhos pra imagem que tem de mim
Porque meu espelho está limpo em casa.
Quebre suas pernas e vá se arrastando...
eu fui feliz, sou feliz e serei sempre feliz
Agradeço a todos meus amores porque deles fiz parte
Não tenho uma palavra de agressão pra lhe dirigir
Apenas uma bandeira que você levanta e não cultiva: Pregue mas viva a paz.
Pregue emancipação e viva emancipado, não seja depedente de um mundo de ilusão
que não existe mais.
O que foi, existiu sim. Ruim, muitas coisas. Culpa de quem? Nossa.
PAssamos resistimos sem nenhuma cicatriz? Ou você está amputado?
Talvez pra amadurecer e nunca mais perecer precisou ter sofrido, chorado esperneado,
PRa se conhecer precisou incomodar quem tanto tempo você ficou amarrado
Somos jovens o ontem será uma virgula nos tempos que ainda virão...
Mas somente se amarrou porque um dia foi bom, pq amou
as muitas outras coisas diferentes do amor, que bom homem cultivou
O que se tornou?
Ainda maior...a experiência fica, a poesia descreve, e o coração vive calmo e tranquilo, nunca esteve melhor para os dois,porque a tendência é que passar o tempo e tudo ficar brando
Meu recado maior: Vamos viver a vida, e deixar o passado reinar na experiência e vamos ser melhor.
Ninguem passou ninguem, não vivemos uma corrida.
Mas não quero ouvir sua voz, tenho direito de não querer sua amizade.
Não busque a ofensa, pq não tenho o que lhe perdoar, nem o que lhe falar.
Este meu esclarecimento, voltou no reflexo do sol do meio dia.
Para você uma boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário