sábado, 14 de maio de 2011

O meu agradecimento as putas

                                                                                       IMAGEM de RICARDO LARANJO

Hoje acordei verborrágica
E não vou enrolar pra dizer...
Sinto muito informar aos homens excitados
Que a  mulher que se preza não dá pra qualquer um...
è dar...isso mesmo , porque quando fazemos, fazemos...mas não com qualquer um
Toda mulher dá, faz amor quem engana, sexo é animal, é corpo, tanto pra puta quanto pras sofisticadas.

A sofisticada, também goza, a versátil goza
mas quando goza, goza com todo o corpo, alma..é um gozo carnal, mental, universal
Mas a puta não, ela goza apenas com a vagina...





Na verdade ela nem goza, apenas faz gozar
o que ela faz é suprir seu emocional abalado
ela quer é afeto

Por isto que uma mulher segura não tem carência
Ela sabe se masturbar...
Não precisa entregar seu corpo a qualquer mão

Este hino é para todas as mulheres que viram seus homens entregarem-se pras putas
Meninas...saibam: Estes a merecem
Desesperados procuram desesperados
Enquanto o cheiroso te leva pra jantar
ele só come
e divide com o amigo
porque isso ele pode dividir
porque uma conta ele não pode pagar nem um almoço
                                                                                                by Ricardo Laranjo


Um jantar não é o pagamento da mulher que poderiam dizer puta versatil
Um jantar faz parte do ato de se conhecer
que as putas não conhecem

Mas a estas putas, acreditem: Meu agradecimento
Se não fossem elas darem ao meu erro sua vagina
eu estaria andando em circulo

O homem que se prezava
hoje perde-se em mil vénereas
A mulher que não se conhecia hoje perde-se em mim maravilhas!

Mas a ideia permanece
A puta deve ser engrandecida
Sua conhecida vagina
ao recolher o penis então desconhecido
marcou o boi a ferro
e este homem sem sal
ficou sem outros temperos
E seu rosto tem a cara da vagina da puta
Que nenhuma outra mulher se interessa.





A puta meu agradecimento por ter tomado pra si meu problema
Um problema que nem ela quer
Um problema que nem a puta satifez
e ela infeliz de seu pinto anti-prático não quis
nem a puta o quis
porque eu iria querer?

4 comentários:

  1. PALMAS...PALMAS...PALMAS.

    ResponderExcluir
  2. Belas as putas que sabem se deitar... belas as putas que além de deitar se sentam à mesa pra jantar... carregado e belo...

    Gostei daki, belo espaço!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa rara ver um texto tão intenso como este!!! Parabéns mesmo!!!haha

    Sensacional!!!

    ResponderExcluir