sábado, 18 de junho de 2011

O que te falta?


Quando algo no faz sofrer procuramos ser reconhecido, a dor faz parte do ego sendo enrijecido
Dentro de mim não mora mais a revolta, mas sim a reflexão.
Pensei, pensei e passei a procurar um modo de dominar as paixões.
Alguns concordam com esta necessidade, mas tornam-se frios,

Eu sou um tsunami de impulsividade, minhas paixões dominam minhas ações,
eu sou o que sinto.
Amanhã posso não sentir mais o que sinto hoje.
Não me arrependo do que fiz, e não planejo meus passos,

Meus amores são minhas paixões materializadas,
Me apaixono, por cada um que tenho nos braços,
Não faço nada sem ter a certeza de que sinto,

Se eles então, se vão,
Eu fico com a dor silenciosa,
e com um enorme prazer de que outra paixão virá, e que será melhor começar tudo de novo

A minha ansiedade apenas quer, quer, e de mim requer todos os prazeres
Eu me esquivo, me livro, me solto, eu não me prendo a dor.
A ansiedade traz o desejo do amanhã, e meu coração a certeza de que sempre amarei aquilo que virá

O novo, o novo, o novo, fez do velho pura insensatez.
A experiência de vê-lo indo não me trouxe vazio, mas sim a liberdade...
            Hoje você me procura como quem não sabe o que quer...

Quer que eu sinta pena das palavras que você me diz...
Mas eu não sou cruel, eu sou fiel aos meus pensamentos e sentimentos
Se eu não fosse alguem guiada pelas paixões eu beija-lo-ia por pena.

No passado também senti o nó górgio da dor.
                                          A dor de amadurecer...

Mas se chega lá....è muito mais prazeroso, o desapego em viver sonhando....

Meus pés estão ao chão, mas não mais colados,
eu peço perdão mas você esta isolado da verdade que o cerca: você vive no mundo, mas o mundo não é seu.

Eu não sou sua, eu não sou do mundo, sou apenas moradora deste corpo fisico, faço deste alojamento material minha morada, mas quem eu sou?
                      Meus pensamentos...e eles mudam, crescem...

Assim, sinto-me livre, mas lembro-me de que existem as paixões, e fico com dúvida se ela vem da alma ou do corpo. A paixão em orgasmos, a paixão em medo, a paixão em ser lirico.

Ontem passarinho apareceu depois de uma tempestade, e ainda me mostrou um lugar na floresta intacto. 

                   Como se o vento não tivesse passado por lá.

Mas chegando no local, havia hora marcada, porque nem a floresta fica ilesa da ocorrência do sol, que de manhã torna a voltar, de tarde some...E assim marca o tempo, até para os outros animais.

La dentro desta floresta não esperei o passarinho me trazer de volta, eu fui procurar uma trilha,
encontrei bichos que nunca tinha visto, o mais surpreendente de todos eles, era uma imagem no rio.

                            Era meu reflexo que eu não reconheci.

Pensei que poderia ser a pressa de partir, pensei que poderia ser o vento que vinha, o medo da proxima tempestade, mas era falta de ar.

                                                                     falta, falta, falta, falta, falta.
Sempre falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário