sábado, 11 de junho de 2011

FERNANDO EM PESSOA

Peito estribuchado ansiedade generalizada,amor em conflito

   E maldito todas são     minhas idéias.
                                   Tenho medo da semana  que vem,     
do tempo que passa.

              Ontem o medico e a paciente 
não pediam cura
nem podiam curar
Os dois tinham que o tempo enfrentar,
e eu banhada da fonte jovial,
Tinha o medo que não podia compartilhar.

Ontem sonhei que no pátio da casa,
haviam livros meus espalhados por toda a casa,
E na capa dele o titulo dizia:                                                                        O guardador de rebanhos.
Como se Pessoa aparece como Fernando em meus sonhos,
acordei e me joguei nas procurar das palavras de um homem que em muitas faces tem tudo a me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário