sábado, 11 de junho de 2011

IMPULSO? ME VOU, ME FUI EU VOU


Odeio ver as linhas correndo
As paginas fluindo,pois ai vou vendo como a vida é realmente um fio,
Uma linha é um fio.

E ela vai indo como a vida,como o tempo que não existe que dizem que passa
O pior é que ele não passa,a gente é que passa.
A velhice criou o tempo.A criança fez criar o amor,
E o adulto,este sente-se buscando.
Pra depois ver que na verdade esta parando,
parando que sua energia vai cessando.

Não vou permitir em uma pagina sequer descarregar os raios cinzas e negros   Vou debruçar-me apenas em luzes azuis e amarelas,
porque delas vejo como voltam a mim.Cada palavra dita é um verso vivido.
Como posso eu então permitir que leiam minhas palavras.
Elas saem da alma,o que  e doe não pode ser lido e nem chachota.
Tem de ser de mim pra mim,Eita desejo de solidão!
Faz-me cessar o impulso,os impulsos qualquer impulsos.Então me vou.
___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário