terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejos derradeiro


Desejos derradeiros

Vc achava que pra me fazer feliz era so tentar me convencer com suas poucas palavras
Eu pensava que estava tudo bem
Que eu estava errada
Que meu cabelo não combinava
Mas era todo o meu corpo que estava no lugar errado

Eu ouvia vozes que ecoavam tristes palavras
Eu tampava meus ouvidos e corria pra bem longe
Mas foi indo que elas me perseguiam até debaixo d´agua
Então encarei aquela voz assustadora
Fui até a beira do abismo e me permiti ouvir

Me deparei com o terror
Mas encarei
O vento gelado correu meus lábios
Eu fiquei firme, estática
Abri meus ouvidos e ela veio
A voz tornou-se mais aterradora quando tornou-se doce
Quando permite que tocasse meu rosto
Senti o seu cheiro doce
Ela pediu que eu saísse imediatamente do abismo
Pois o meu terror era o perigo que vinha

Era a morte vindo me buscar
Eu corri pra um lugar seguro e encontrei uma sala de espelhos
Por qualquer lugar que olhasse eu via meu reflexo
Me dava mais medo do que a morte
Quando escolhi um foco
Olhei nos meus próprios e me encarei
A morte encontou do meu lado
Eu disse a ela que era bem vinda
Ela sentou-se ao meu lado
Abriu meu espartilho
                          E nua fez-me rir                             
Em nossas gargalhadas
Acordamos o desejo
E fizemos amor eu e a morte
O orgasmo fatal de toda a minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário