terça-feira, 26 de julho de 2011

Passaro Triste


Pássaro triste

Hoje acordei estranha
Como se tivesse um plano que nem eu soubesse
Eu gostei e comecei a pensar a respeito
Talvez eu deva volta alguns degraus
Se vc escapasse da jaula que te prendi
Eu não sei o que faria
Eu preciso entender que vc não é meu,
Esssa é uma verdade
Quando eu vi que vc não sabia desta verdade
Coloquei mais uma corda
Mas mesmo te prendendo eu te perdi
Vc não pode escapar da minha loucura
Eu já não reconheço meu rosto
Eu perdi minha face na bagunça do meu quarto
Não me reconheço nas fotos
Eu perdi a chave da sua gaiola
Eu resolvi te dar uma chance
Mas então...
Você fugiu...
E ao invez de me aprontar uma armadilha
Você foi buscar flores
E voltou com chocolate
Eu pulei no buraco cavei minha cova
E adormeci sob a terra
Chovia e eu bebia do barro da minha maldade
Da crueldade de ter prendido você
Mas as vezes eu acho que é alguém aqui do lado
Ditando cada palavra que pra eu possa sobreviver
E beber uma água límpida
O gosto do barro
Fez o efeito contrario do veneno do seu doce chocolate
Eu ali mesmo adormeci
Cavei minha própria cova
E você depois jogou as rosas
E voou livre.

Um comentário: